A autossabotagem acontece quando deixamos de fazer coias que poderiam nos beneficiar como: fazer um curso; colocar uma idéia em prática; fazer exercícios; organizar algo; cuidar da alimentação e da saúde; se afastar ou dar limites a pessoas abusivas; pagar uma conta em dia para evitar multa; estudar para uma prova; se preparar para um cargo melhor; buscar um emprego que nos satisfaça e etc...
Também é sinal de autossabotagem quando fazemos coisas que nos prejudicam tendo consciência disso: ver tv em excesso; jogos de azar; alimentar-se de forma inadequada; dormir poucas horas; manter um relacionamento destrutivo
Existem ainda processos de autossabotagem sutis, inconscientes, ou seja, agimos pensando que estamos fazendo o melhor por nós mas acabamos em um negócio que nos dá prejuízo; em um relacionamento doente; fazemos investimentos pessoais que não nos levam a lugar algum...
Parece até azar. Mas no fundo estamos sendo levados a agir e fazer escolhos por processos inconscientes que nos levam a resultados negativos.
São também sintomas da autossabotagem: preguiça; falta de persistência; falta de força de vontade; procrastinação...
Autossabotagem tem cura! É preciso identificar os processos e dissolvê-los para que a autossabotagem seja eliminada. Mas como fazer isso? É o que vou ensinar, de forma detalhada e ao mesmo tempo simples nesse curso online ao vivo, acesse para ver os detalhes:
O curso é designado para que você tenha resultados reais e rápidos. Será tudo explicado passo a passo para que a autossabotagem seja eliminada de forma prática e eficaz. Centenas de alunos já se beneficiram desse conhecimento e conseguiram melhorar suas vidas. Veja alguns depoimentos:
A eliminação dos processos sabotadores leva a crescimento profissional; melhora dos relacionamentos; mais cuidado consigo mesmo e muitos outros benefícios!
Inscreva-se agora:
Abraços,
André Lima
PS: As vagas são limitadas na sala virtual. E também não há previsão para quando este curso será ministrado novamente. Aproveite o valor especial para inscrição antecipada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário