sábado, 29 de junho de 2013

Diário de vida: sessão de aurículo, cromo e reiki - Cristal Fanucci


Hoje finalmente a Cristal conseguiu vir em casa para uma sessão de aurículo, cromoterapia e reiki na minha mãe e em mim.

Ela começou com a minha mãe e decidi tirar algumas fotos e filmar um pouco também. 

Primeiramente ela fez uma sondagem por toda a orelha para saber quais eram os pontos doloridos. Como não podia deixar de ser os pontos críticos de minha mãe são a dor na perna direita, no braço e também na região do coração. Após a aurículo, a Cristal fez um pouco de cromoterapia e finalizou com o reiki. Como acontece quando eu mesma faço, a minha mãe acabou adormecendo. E colocou também sementes de mostarda nos pontos a serem trabalhados. 

O processo foi o mesmo comigo só mudando os pontos críticos que são o joelho direito e o fígado e vou poder ativá-los apertando as sementes contra a pele do ouvido várias vezes durante a semana. 

A parte o tratamento, está sendo muito legal acompanhar o início da nova carreira da minha amiga e ex-colega de escola, Cristal. Apesar de nos conhecermos há muito tempo, só começamos a nossa amizade há 2 anos quando decidi trocar confidências com ela a respeito de alguns problemas pessoais que eu estava tendo na época. E o lindo processo de autoconhecimento que iniciamos juntas foi essencial. 

Agradeço em meu nome e também no de minha mãe pela sessão de hoje.













Nenhum comentário:

Postar um comentário