sexta-feira, 28 de junho de 2013

Diário de vida: Curso intensivo de italiano, Bruno Cricenti e a Banda Swing Fino


É com imensa alegria que faço esta postagem da banda Swing Fino da qual faz parte um meu ex-aluno, o Bruno Cricenti, saxofonista e também vocalista. O apelido dele é TDB (Tudo de Bom) e foi engraçado como isso aconteceu. 

Foi durante um curso intensivo de férias no período noturno. Aliás, o Bruno fez parte do meu famoso "melhor grupo que um professor poderia ter" juntamente com o Giuseppe, o Pepato, a Daniela, a Samantha, o Fioraio e o Roberto (o outro TDB da  sala). Um dia eu precisava usar o retroprojetor, mas na sala em que eu estava não havia nenhum, então pedi para o Bruno e o Roberto irem buscar na sala ao lado onde a minha colega e amiga Aninha estava com a sua turma de alemão. Depois da aula ela comentou comigo como eram bonitos os alunos de italiano e na segunda vez que eu precisei do aparelho a Aninha me disse que só me emprestaria se os dois fossem buscá-lo de novo!!! :-) E foi daí que surgiu o apelido "Tudo de bom", que abreviei para TDB (em italiano ficou TI DI BI) e desde então os chamo sempre assim.

Show na casa noturna Diquinta na Vila Leopoldina, São Paulo


O Bruno está com a camiseta da Harvard University





Nenhum comentário:

Postar um comentário