sábado, 11 de março de 2017

5 sinais de que você está prestes a sofrer uma mudança de vida - Luiza Fletcher (O Segredo)


Às vezes quando pensamos que nossas vidas estão caindo aos pedaços, o que não vemos é que elas podem apenas estar se ajeitando. Embora a mudança não seja sempre bem-vinda, é sempre garantida e, muitas vezes, quando pensamos que as nossas vidas estão em desordem absoluta, é porque tudo está se realinhando para coincidir com as nossas verdadeiras intenções e desejos …

1.Tudo o que você não gosta tornou-se insuportável

Não há nada como a sensação de irritabilidade. Surge do nada como um mosquito no meio da noite, fazendo você se coçar ininterruptamente.

Quando as pequenas coisas na vida com as quais nunca se preocupou muito começam a saltar diante de seus olhos … saiba que a mudança está chegando.

Tem que ser assim. Há um limite de negatividade que podemos suportar.

2.Você se sente perdido

Todos nós já ouvimos que se perder é a melhor maneira de encontrar-se. Verdadeiramente, porém, isso soa um pouco estranho até … podermos entender o porquê.

Quando você está perdido, não tem uma direção, e quando você não tem direção, você não tem vontade.

Quando você não tem vontade, não tem nenhum desejo ou necessidade de qualquer coisa e, quando você não tem desejo ou necessidade de qualquer coisa, sua alma vai falar.

Apesar de poder sentir-se fora de controle, você está mais claro e com a disposição perfeita para aceitar um maior conhecimento do que o seu coração verdadeiramente, desinteressadamente e completamente quer que você veja e entenda.

Ela te coloca em um novo caminho, uma mudança radical desesperadamente necessária e que o coloca em alinhamento com a sua mente, corpo, coração e alma.

3.Você está saindo da incubadora

Você já notou que certos períodos de sua vida são completamente cheios de passeios e aventuras, cheios de diversão com os amigos e familiares até você sentir que mal consegue manter-se?

Enquanto outros períodos são marcados com o isolamento, a introspecção e perto da depressão?

A duração desses ciclos pode variar, mas todos e cada um de nós passamos por estas mudanças no curso de nossas vidas.

Esses períodos podem ser marcados com fins catastróficos ou perdas de partir o coração, ao mesmo tempo com conhecimento interior de que o fim do capítulo estava chegando e que era hora de virar a página e olhar para a frente…

Estes ciclos são necessários, conforme nos esforçamos e formulamos a nossa perspectiva do mundo. Os períodos introspectivos oferecem crescimento emocional, psicológico e espiritual, enquanto os impulsos externos oferecem experiências, viagens e novas perspectivas.

Quando você está saindo do período da incubadora, é como um “mini renascimento”. Ou seja, você levou tempo para se recarregar, rever e reavaliar a fim de definir uma nova meta, uma nova direção e uma nova vida.

4.Você sente medo, animação e ansiedade, tudo ao mesmo tempo

Neste ponto, você pode apenas sentir que algo grande está para acontecer, e o momento é de construção.

Você não tem ideia do que esperar, só sabe que está no caminho certo e mal pode esperar para encontrar o que está no fim do túnel.

Não há nenhuma necessidade de fazer quaisquer planos rigorosos neste ponto, uma vez que podem ser cancelados, e você vai causar a si mesmo um aborrecimento desnecessário.

Sua intenção foi definida, mas as energias ainda estão se alinhando.

Tenha paciência durante este período, permaneça aberto e persista até que seu caminho esteja definido. Este é um momento emocionante!

5.Sincronicidades

Não há nada mais gratificante do que uma cutucada sutil do universo para te dizer que você está no caminho certo. Sincronicidades servem como essas garantias suaves, que seus pensamentos e ações estão em alinhamento com o seu bem maior.

Mais comumente encontradas quando grandes mudanças estão ocorrendo, séries de 5 vão sempre aparecer, não importa para onde você olhar.

Séries de 5 são o sinal mais claro de que você precisa se preparar, porque está prestes a sofrer uma mudança radical que vai mexer com você no seu núcleo. A mudança nunca deve ser vista como positiva ou negativa, mas como simplesmente necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário