domingo, 26 de março de 2017

Porque os librianos são considerados os parceiros mais comprometidos do zodíaco - Luiza Fletcher (O Segredo)



Librianos, nascido de 23 de setembro a 22 de outubro, representam equilíbrio e paz.

Eles amam ajudar as pessoas e são considerados grandes humanitários. Querem justiça e paz na vida, e se preocupam profundamente com seus amigos e familiares. Eles não gostam de conflito, e fazem o que podem para evitá-lo. Librianos são pessoas muito gentis e carinhosas, e se esforçam para que todos em sua vida estejam felizes.

No entanto, as pessoas muitas vezes se aproveitam deles devido à sua incapacidade de dizer “não” às vezes – eles podem facilmente se envolver em comportamentos de agradar os outros. Colocam outras pessoas em primeiro lugar, e isso pode servir como uma receita para se machucar, dependendo das intenções da pessoa.

Librianos têm uma natureza muito quente, descontraída, encantadora que os ajuda a fazer amigos com bastante facilidade.
Librianos são pessoas acessíveis, engraçadas e amorosas. Eles não têm muitos amigos, mas mantêm os que têm.

No que diz respeito a romance, librianos são parceiros maravilhosos. Na verdade, alguns consideram librianos os melhores parceiros em um relacionamento de longo prazo, e é fácil ver porque, uma vez que você os conhece.

Porque os librianos são considerados os parceiros mais comprometidos do zodíaco:

1.Librianos são intensamente leais

Librianos não querem nada superficial; eles querem coisas reais. Quando você entrar em um relacionamento com um libriano, certifique-se de que tem a intenção de permanecer comprometido com ele, porque ele nem sequer perde seu tempo com nada menos. Librianos vão ficar ao seu lado, não importa o que aconteça, e não vão te trair por qualquer motivo. Eles querem você, e só você.

2.Amam fazer as pessoas felizes

Librianos têm uma natureza muito altruísta e gostam de colocar um sorriso nos rostos das pessoas. Se eles puderem ajudar uma pessoa, vão fazê-lo, sem perguntas. Eles sempre colocam seus parceiros em primeiro lugar. Eles têm corações enormes e encontram satisfação em mantê-lo feliz, cuidado e amado.

3.Librianos são extremamente amorosos

Se você quiser um amante que lhe dá carinho sempre, te leve em uma viagem surpresa para uma cidade próxima, e te apresente aos amigos e familiares, um libriano é seu parceiro ideal. Você recebe o pacote completo com um libriano, e tudo o que ele quer em troca é um parceiro amoroso, suportivo.

Librianos realmente preferem estar em relacionamentos, e quando encontram um parceiro, dão 110% de si. Libras simplesmente amam amar, e sempre estarão lá para te levantar quando você se sentir para baixo.

4.Eles são românticos

Não espere apenas jantar e um filme com um libriano – isso é muito genérico e chato para eles. Ele irá levá-lo em um encontro mais pessoal para você. Ele ouve tudo o que você diz e presta atenção às coisas que você realmente gosta. Por exemplo, se você disser a ele que gosta de andar a cavalo, ele vai encontrar uma maneira de fazer acontecer.

5.Não gostam de conflito

Outra característica positiva de librianos é a sua capacidade de ver ambos os lados de uma história, e não tirar conclusões precipitadamente. Eles acreditam na justiça e na paz, e evitarão conflitos, se possível. Ele falará de uma maneira calma e respeitosa, e se você começar a gritar ou ficar com raiva, vais e afastar até que você se acalme. Se você quer um parceiro descontraído que nunca vai levantar a sua voz e vai sempre ter tempo para ouvi-lo, então precisa de um libriano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário