quinta-feira, 16 de março de 2017

Lei da Atração: 10 afirmações positivas – Entregue seus problemas ao universo… - Luiza Fletcher (O segredo)


Se você tem lutado com qualquer coisa em sua vida ultimamente, usar afirmações positivas pode ajudar a desenvolver uma perspectiva positiva!

Em última análise, rendermo-nos aos nossos problemas é o que nos alinha às soluções.

É um pouco paradoxal, mas é assim que a Lei da Atração sempre parece funcionar!

Dito isso, aqui estão 10 afirmações positivas para ajudá-lo a entregar seus problemas ao universo:

1. Não cabe a mim saber como tudo funciona.

2. Eu sou eterno, então esse problema é insignificante no grande esquema das coisas.

3. Eu sempre consigo ajuda, quando realmente preciso.

4. As coisas geralmente dão certo para mim quando eu relaxo e deixo ir.

5. Existe uma solução para cada problema e o universo conhece tais soluções.

6. Eu sou guiado pelas mesmas forças que alinham as estrelas e os planetas.

7. Sempre me é mostrado o caminho em direção a diversas bênçãos, resoluções e triunfos em minha vida.

8. Quando eu me mantenho calmo, as respostas vêm a mim facilmente e sem esforço.

9. O universo tem a habilidade de resolver meus problemas de maneiras que eu nunca imaginei.

10. Tudo acontece da forma como deve. Este obstáculo é apenas uma parte do meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário