domingo, 26 de março de 2017

Sua vida vai melhorar se você jogar fora essas três coisas! (Perfeito)


Às vezes a acontece de a sua casa parecer muito aconchegante, maravilhosa, mas você mal consegue respirar dentro dela. Não literalmente, claro. Mas você não quer pensar nisso, é desconfortável. Você reformou tudinho, mas ainda falta algo. Isso é tido pelos chineses como espaço entulhado. E de todas as coisas que você tem em casa, três delas são muito especiais e são as que mais têm o poder de estragar toda a atmosfera do seu lar. É o que está causando sua apatia e indiferença em relação ao mundo e às pessoas em seu redor. Se você quer remover energia estagnada e negativa de sua casa, livre-se dessas coisas imediatamente!

1. Flores artificiais

Flores artificiais estão mortas. Poucas coisas põem tanta pressão sobre o seu ambiente doméstico quanto elas. Dizem que flores vivas são para os vivos — e as mortas, para os mortos. Até o mais lindo dos buquês não substitui um pequeno e refrescante ramalhete de camolila. Até a mais comum das plantas em um vaso espalha energia vital pela casa. Então, plante orquídeas, flox ou até grama comum, mas fique longe das flores artificiais.

2. Louça trincada

Também está proibido manter em casa copos, pratos e outras louças rachadas. Não importa se não estão vazando ainda. Essas rachaduras, de acordo com os Chineses, são acumuladores estáveis de toda energia negativa presente na cozinha e na casa. É melhor não arriscar e se livrar dessas louças o quanto antes! Desde tempos ancestrais a louça é símbolo de bem-estar e prosperidade de seus possuidores. As rachaduras significam que há também uma quebra no bem-estar do dono. Mantenha apenas louça nova e bonita em casa, para enchê-la de alegria e felicidade.

3. Sapatos e roupas velhas

E por último — sapatos e roupas velhas. Você não deve manter em casa itens que não usa e que não lhe cabem mais. Elas não te fazem bem. É melhor doar a quem precisa, aos mais pobres. Então, elas serão úteis a você e à pessoa para quem doou.

Isso é o que se diz sobre coisas inúteis: se você obtém algo novo, livre-se de algo velho. Quando há um lugar vago, um par de belos sapatos novos ou aquele casaco dos sonhos certamente vai poder ocupá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário