terça-feira, 14 de março de 2017

Pensar positivo não é suficiente para praticar a lei da atração - Joeverton Rodrigo (O Segredo)


Olá, as pessoas que me seguem já sabem que compartilho desse pensamento, e até recentemente eu fiz um vídeo sobre a falha que eu vejo no filme “the Secret”, quem se interessar pode ver no meu site.

E hoje eu quero compartilhar um pouco mais dessa opinião, pois acho de extrema importância para as pessoas que estão começando a praticar a lei da atração, pois isso pode significar o sucesso ou o fracasso em cocriar a vida que você deseja.

Eu percebo que a maioria das pessoas que ensina lei da atração tenta fazer isso por meio dos pensamentos, ou seja, você pensa e cria.

Se a pessoa quiser um carro basta pensar no carro e ele vai aparecer automaticamente, e tudo vai ficar bem, e exatamente com esse tipo de pensamento as pessoas começam aplicar a lei da atração em sua vida.

Porém, como não basta apenas pensar positivamente elas acabam não tendo êxito e desistindo de aplicar a lei da atração, algumas até começando a falar mal e dizendo que não funciona, que é uma farsa e outras coisas do tipo que com certeza você também já ouviu falar.

Então hoje eu quero te ensinar a forma como eu aplico a lei da atração, e que vem me trazendo frutos constantes, esse método consiste em 3 pilares e se você seguir sendo persistente com certeza trará bons frutos para você também.

Os 3 Passos Para Aplicar a Lei da Atração

1 – Pensar

O Primeiro passo é o que todo mundo já conhece, os pensamentos, claro que para realizar algo que você quer, primeiro você precisa pensar nisso, mas não é qualquer pensamento, “É O PENSAMENTO” .

Se você quer comprar um carro, imagine um carro do jeitinho que você quer, muitos imaginam apenas o carro mas não, veja os detalhes desse carro:

Qual a cor? Ano? Modelo? Como são os bancos e o volante? Ele é fácil de Dirigir? Como

Seria a Sensação de Estar dentro desse carro?

Imagine também em quais locais e ambientes você irá usar seu carro, o que será que os seus familiares vão achar? Como será a sensação de dirigir esse carro em um passeio com toda a sua família?

E isso facilita e muito a prática do segundo pilar que mostrarei agora.

2 – Sentir 

Aqui chegamos ao ponto chave que muitas pessoas não entendem, você tem que desejar algo que realmente queira, você tem que desejar algo que realmente acredite, e o mais importante é que você tem que desejar algo que te cause SENTIMENTO.

Por isso você precisa pensar da maneira correta, pois não basta apenas pensar, isso não adianta. Esse pensamento tem que gerar um sentimento, é exatamente o que você está sentindo que enviará para o universo uma mensagem, e ele retornará algo que está de acordo com a frequência que você emitiu.

Por isso se você está cheio de contas para pagar e deseja comprar uma Ferrari é claro que não vai funcionar, pois na sua realidade você está vibrando de uma forma contrária, e é exatamente o que você está sentindo que vai enviar uma mensagem para o universo.

Nesse caso primeiro você poderia pensar em pagar suas contas, pois você realmente quer que isso aconteça, então isso vai gerar um sentimento bom, e você sabe que isso é possível, nesse caso seu pedido tem muito mais chance de se concretizar, por isso não tenha pressa, vá um passo de cada vez.

3 – Agir

Está aqui mais um equivoco em relação a lei da atração, o que você pediu não vai cair do céu, recentemente eu também escrevi um artigo no meu blog sobre como os pedidos da lei da atração chegam até você.

O universo não tem pernas e nem braços para te entregar de bandeja, ele faz isso por meio de você, dos seus braços e pernas, então além de pensar no que você realmente quer, e sentir o que você pediu, também faça a sua parte, prepare-se, capacite-se, fique de olho nas oportunidades, pois em alguma delas o seu pedido vai estar.

Então os 3 passos são:

1 – Pensar
2 –Sentir
3 – Agir

Agora que já sabe não esqueça mais ok? Você pode também compartilhar esse artigo para que mais pessoas tenham acesso a esse conhecimento. Até a Próxima!

Forte Abraço do Joeverton Rodrigo e nunca esqueça, O SUCESSO ESTÁ NA SUA MENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário