quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diário de vida - Pole Dance



A professora Tharissa (http://www.aulasdepoledance.blogspot.com/)  com um grupo de alunas

Nunca pensei em ter aulas de Pole Dance, mas com o advento dos sites de compras coletivas, eis que juntamente com minhas amigas Cristal e Angela encontramos uma oferta de 4 aulas para aprender a dançar, subir e girar em volta e pelo poste. No início foi um verdadeiro desastre porque, pelo fato de não praticar nenhum tipo de esporte, me dei conta que era preciso ter muita força e uma boa musculatura para poder realizar os movimentos. Mas apesar das dificuldades nos divertimos muito nas aulas.
O importante disso tudo é que foi frequentando essas aulas que vimos a propaganda do terapeuta metafísico Luciano Habiliu que realizaria uma "vivência das deusas" exatamente naquele espaço. Sem saber do que se tratava, resolvemos participar e gostamos muito, tanto é verdade que não parei desde então de frequentá-las. Na verdade, a vivência foi o início do meu processo de autoconhecimento. Tenho feito outros cursos muito interessantes e não pretendo parar porque estão me fazendo muito bem e possibilitando que eu cresça e melhore como ser humano e principalmente como mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário