segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Diário de vida: reflexões sobre a sincronicidade


Por causa de um problema no olho direito fiquei afastada uma semana do trabalho. Deveria ter ficado de molho, mas agitada como sou desde que me conheço por gente, não fui capaz de ficar em casa o tempo todo, mas consegui desacelerar um pouco.

A Cristal me aplicou reiki à distância, mas na quarta-feira decidi ir visitá-la e fiz uma sessão completa de aurículo, cromo e reiki. Para completar, fomos ao centro à noite e o boiadeiro me receitou chá de camomila para conseguir dormir melhor e banho de chá de picão caso a alergia que felizmente só atingiu a área ao redor do olho retornasse. Ao lado do remédio alopático e  da ajuda de minha amiga, complementei o tratamento com autoreiki, meditação e respiração consciente.  

A sucessão de eventos de sincronicidade aconteceu na quinta-feira. Logo de manhã o João me ligou perguntando se eu poderia encontrá-lo à noite para fazermos o escambo de livros. O nome da obra que troquei com ele se chama justamente Sincronicidade. À tarde resolvi dar uma passada na revistaria e a Louise estava lá. Como o seu horário de saída era o mesmo do encontro com o João perguntei a ela se gostaria de se juntar a nós. Eles ficaram contentes em se rever e quando a Louise viu o meu livro quis saber o que significava sincronicidade e eu expliquei com o exemplo do encontro de nós 3. 

É muito interessante constatar como aplicamos o tempo todo as leis universais. 

Gosto muito de assistir às palestras de autoconhecimento, ler obras sobre o assunto, mas o melhor de tudo é conseguir colocar em prática e sentir que estou caminhando em direção à luz. Um passo por vez, levando tombos e tropeções durante o percurso, mas sem desistir jamais.


As 7 leis universais












Nenhum comentário:

Postar um comentário