sábado, 19 de abril de 2014

Diário de vida do Hachiko


Desde o início deste ano a minha rotina deu uma guinada de 180º. Graças a uma unha encravada a minha humana filha me levou ao veterinário e aproveitaram para me dar as vacinas e um belo banho. Fiquei todo perfumado e limpinho, apesar de não gostar muito. A última vez que a minha humana filha tentou me dar um banho dei uma bela mordida nela que nunca mais se atreveu!! Grrrrr!!!! 

Bom, a partir dessa ida ao veterinário ela sai praticamente todos os dias comigo e mesmo na semana em que a minha humana mãe ficou internada passeei todos os dias, às vezes até duas vezes. 

Outro dia tive uma péssima experiência e acabei tendo que ir à clínica veterinária de plantão (não a mesma em que a minha unha foi desencravada). Durante um dos passeios, dei um passo em falso, bati a boca no chão e cortei a língua. Saiu tanto sangue que sujei toda a cozinha e depois todo o chão da clínica. Acabei fazendo uma cirurgia e a minha humana filha ficou bem preocupada por causa da anestesia. Afinal de contas sou um cão idoso. Mas deu tudo certo. As minhas duas humanas foram me buscar de carro e nem era preciso porque eu teria conseguido ir a pé mesmo. Quatro dias depois fiz a consulta de retorno e não parava de tremer de tanto medo, mas a veterinária não mexeu em mim. Ainda bem!!!

A minha humana filha tenta mudar os lugares dos passeios e quando vamos ao parque ela me solta da guia para eu caminhar sozinho. Há alguns dias eu peguei um caminho e ela outro e quando me dei conta, ela sumiu. Fiquei muito aflito e a fiquei procurando, mas dali a pouco ela apareceu e estava ofegante porque tinha ido até a entrada do parque para ver se me achava. Antes de voltarmos para casa demos como sempre um pulo na revistaria. A minha humana filha primeiro faz uma caminhada bem longa antes de ir conversar com a Louise porque sabe que assim fico cansado e topo ficar parado enquanto elas batem papo.

Estou curtindo muito esses passeios e algumas pessoas acham que sou de raça e dizem que sou bonito!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário