sábado, 19 de abril de 2014

Diário de vida: selfie na revistaria


Hoje como quase todos os dias levo o Hachiko para passear e na volta dou um pulo na revistaria bater um papo com a Louise, reikiana 2 como eu e frequentadora assídua dos encontros promovidos pela Cristal, o Chá Comigo. Esses encontros fazem parte da minha rotina e além de conversar com ela, dou uma olhada nas novidades e acabo sempre comprando alguma revista ou livro, geralmente de autoconhecimento. 

Pena que essa rotina vai mudar porque a Louise logo vai embora de Sampa, mas ela faz questão que todos os seus amigos a visitem em Pernambuco. Por enquanto isso não está em meus planos, mas jamais descartarei a chance de viajar. 

Ontem tirei uma foto de minha mãe no parque perto de casa e hoje antes de ir fazer o meu passeio diário decidi carregar a máquina e fazer um self com a Louise. Pelo menos vou guardar uma lembrança em seu local de trabalho, coisa que acabei não tendo a chance de fazer com o João.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário