domingo, 1 de novembro de 2015

Você tem 4 tipos de almas gêmeas Aqui está como reconhecer cada uma (O Segredo)


1. Almas gêmeas de cura

Estes são os amigos que chegam com intenção e fornecem-lhe lições de vida. Almas gêmeas de cura aparecem no tempo divino – exatamente quando mais precisamos aprender o que elas têm para ensinar.

Esses amigos nos ajudam a aprender a seguir em frente. A amizade de cura só existe, enquanto os seus propósitos estiverem alinhados.

Como você reconhece uma?

Quando o relacionamento ou amizade intensifica-se rapidamente. Este tipo de amigo geralmente aparece quando você está lidando com padrões repetitivos e tenta trabalhar com questões antigas.

Como promover esta relação?

Saiba de antemão que essa amizade pode não durar. Como todos os relacionamentos, ela só funciona se os dois puderem respeitar as necessidades um do outro e se unirem com a compreensão em outros momentos. A amizade pode ter muitos altos e baixos, mas se você souber lidar, este tipo de relacionamento será muito proveitoso.

2. Companheiros de alma de vidas passadas

Porque essas pessoas poderiam ter sido um amante ou companheiro de alma em uma vida passada, as relações parecem fáceis e confortáveis. A conexão é instantânea. Você pode sentir que vai ser amigo dessa pessoa para sempre – não importa quanto tempo passe ou o quão distante estejam geograficamente – e provavelmente você está certo. Essa amizade provavelmente vai durar por toda a vida, porque você nunca vai querer correr ou se esconder destes amigos.

Essas relações podem ser despreocupadas, mas também nos moldam. Elas nos ensinam a confiar e acreditar em nós mesmos. Nesta dinâmica, ambos se sentem confortáveis dizendo um ao outro qualquer coisa. Nada está fora dos limites. Você é aceito por quem você é.

Estes são os amigos que o ajudam a crescer na pessoa que está destinado a ser, e têm a capacidade especial para levá-lo em direção a seu destino sem dor ou sofrimento. Muitas vezes, tentamos transformar essas relações em algo mais romântico, mas é geralmente impossível. Há uma falta de atração física ou um desejo de sustentar e proteger a sua amizade.

Como você reconhece uma?

Você encontra este tipo de pessoa quando está realmente sendo você mesmo. Almas gêmeas de vidas passadas aparecem quando você está confortável. Elas sempre têm seus melhores interesses no coração e vão ajudá-lo a realizar seus sonhos. Este tipo de amizade vai durar uma vida.

Como promover esta relação?

Permaneça conectado. Conversem por e-mail telefone, apenas para dizer que está pensando nela. Essas pessoas entram e saem de sua vida quando precisa ser guiado, e sempre trazem amor e diversão. Elas ajudam a trazer de volta seus desejos internos e te reconectam com suas habilidades. Elas são cruciais em te tornar a melhor pessoa que você pode ser.

3. Almas gêmeas cármicas

Essas pessoas também estão conectadas a você através de uma vida passada. Essas conexões são profundas e cármicas, e muitas vezes dolorosas, uma vez que envolvem lutas de ego. A dor do ego deve ser suportada, porque é o ponto. Trabalhar o relacionamento e aprender a superar o sofrimento é muitas vezes a única solução.

Como você reconhece uma?

Almas gêmeas cármicas tem uma conexão parecida com a de gêmeos. Em tempos de intensa emoção, você realmente sente o que ela sente. Muitas vezes, esses companheiros foram reencarnados e estão revivendo alguns karmas para quebrarem um ciclo negativo.

Como promover esta relação?

Esteja ciente da energia que emitem, e faça o seu melhor para remover seu ego. Se você se concentrar nos aspectos positivos da relação, vai atrair a positividade desta pessoa. Elimine o seu ego, concentrando-se no que é melhor para ambos. Faça o seu melhor para dar amor incondicional e compreensão para o seu parceiro. Bondade incondicional fará sua alma gêmea se sentir à vontade.

4. Chamas gêmeas

Chamas gêmeas trabalham juntas para superar as barreiras emocionais e espirituais. Elas podem conversar por horas sem esgotar-se de coisas para dizer. Elas pensam da mesma forma, terminam as frases uma da outra, e, naturalmente, fazem as coisas como um par. Esta relação transcende o ego.

Quando você encontra uma chama gêmea, tem uma sensação de plenitude do relacionamento. Nem todos conhecem sua chama gêmea como um amante, mas aqueles que conhecem, apreciarão este relacionamento para o resto de suas vidas.

Como você reconhece uma?

Você vai sentir como se tivesse conhecido a outra pessoa há muitas vidas, e raramente vai querer se separar. Em pouco tempo, chamas gêmeas começam a tomar decisões coletivas sobre tudo.

Como promover esta relação?

O aspecto mais importante de um relacionamento entre chamas gêmeas é a honestidade, mas relacionar-se com a sua chama gêmea parece natural e fácil. Vocês provavelmente podem se comunicar facilmente, mesmo sem palavras. Quando ambos são completamente verdadeiros, chamas gêmeas podem superar qualquer coisa.

Cada uma dessas relações tem o potencial de acabar em desgosto, mas cada uma é também uma oportunidade para resolver e mudar o karma de seu relacionamento. Com todo relacionamento que você aprende, e por fim avançar com amor, pode ser marcado como um sucesso. Ele não tem que durar para sempre para servir o seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário