quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Infusões caseiras para reduzir a gordura abdominal (Melhor com Saúde)


Existem muitas formas para eliminar a gordura abdominal, entre elas, a recomendada alimentação saudável, prática de exercícios físicos, tratamentos de beleza corporal, entre outros. Combinando todas essas alternativas, podemos conseguir o peso ideal de maneira saudável e que nos proporcione uma silhueta atraente. No entanto, há certas partes do nosso corpo onde se localizam mais gorduras do que em outras e normalmente são dessas regiões que temos mais dificuldade de eliminar, o que requer mais dedicação.

E sem dúvida, a parte de nosso corpo em que mais acumulamos gordura é no abdômen, sendo uma das regiões onde se nota os excessos e o local onde mais temos que trabalhar com exercícios físicos para eliminá-las. Você gostaria de conhecer algumas infusões que ajudam na redução da gordura abdominal? Siga lendo e comprovará!

Infusão de mel de abelha

A infusão de mel e canela tem propriedades que melhoram o ritmo do metabolismo e ajudam na queima de gordura, principalmente na região abdominal. O ideal é substituir todo tipo de açúcar pelo mel e, além disso, tomar essa infusão em jejum e antes de dormir.

Ingredientes
1 colher de mel de abelha
1/2 colher de canela em pó
1 xícara de água quente

Modo de preparo

Coloque uma colher de mel e a canela em uma xícara de água bem quente, mexa bem todos os ingredientes e deixe repousar por cinco minutos antes de beber. Consuma essa infusão durante uma semana e começará a notar os resultados.

Infusão de limão

O limão é um alimento repleto de propriedade para nossa saúde, entre elas é eficaz na queima de gordura e no emagrecimento. No caso, especificamente de gordura abdominal, é um dos melhores aliados, eliminando não só a gordura, mas atuando também na desinflamação para que consigamos um abdômen plano.

Ingredientes

1 limão
1 xícara de água quente

Modo de preparo

Esprema o limão na xícara com a água quente e beba a infusão de preferência em jejum.Para potencializar seu efeito, pode adicionar um pouco de gengibre, mel ou chá verde.

Infusão de folhas de louro e sálvia

Essa infusão não somente auxilia na eliminação de gordura abdominal, como também contribui para uma boa digestão.

Ingredientes

5 folhas de louro
1 punho de folhas de sálvia
1 pau de canela
1 litro de água

Modo de preparo

Em uma panela, coloque a água e quando ferver, acrescente as folhas de louro, sálvia e canela. Deixe ferver durante mais 15 minutos. Em seguida, retire do fogo, coe e aguarde por mais alguns minutos para que a infusão repouse. Recomenda-se tomá-la de quatro a cinco dias seguidos.

Infusão de alho com limão

O alho é um alimento cheio de propriedades digestivas, que contribuem para estimular o trânsito intestinal, combater as flatulências e desinflamar o ventre. Além dessas maravilhosas contribuições para nossa saúde, auxilia na perda de peso e ajuda na prevenção de muitas doenças.

Como já mencionamos, o limão também é eficaz na queima de gordura, auxilia na digestão e é depurativo, favorecendo, consequentemente, a perda de peso.

Combinando estes ingredientes, podemos obter uma poderosa infusão que queima gorduras especialmente da região do abdômen.

Ingredientes

1 cabeça de alho inteira
2 limões
1 litro e meio de água

Modo de preparo

Em uma panela coloque a água para ferver. Em seguida acrescente os dentes de alho. Corte os limões em rodelas sem retirar a casca. Deixe que todos os ingredientes fervam durante 15 minutos aproximadamente, logo após o tempo determinado, coe e reserve, deixando repousar mais cinco minutos. Consumir em seguida.

Lembre-se

As infusões que ensinamos são de grande ajuda na queima de gordura abdominal. No entanto, é importante que você saiba que elas não fazem efeito em casos isolados. Para obter os resultados esperados, você deve manter uma alimentação saudável, uma rotina de exercícios físicos e outros hábitos complementares que ajudam na perda de peso. É preciso  também selecionar bem os alimentos que não causam inchaço no abdômen, dessa forma conseguirá o tão sonhado abdômen plano. Tome frequentemente estas infusões, mas sem exceder as recomendações, porque podem causar efeito negativo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário