sábado, 28 de fevereiro de 2015

Diário de vida: A minha homenagem a Leonard Nimoy, o inesquecível Dr. Spock


O ator Leonard Nimoy acabou de nos deixar. O seu personagem mais marcante foi, sem dúvida, o Dr. Spock, o médico vulcano de orelhas pontudas que fazia parte da tripulação da nave Enterprise da série Jornada nas Estrelas (Star Trek) que eu adorava assistir quando era criança. Há alguns anos adquiri a série completa da série televisiva e alguns longa metragens para o cinema, sendo que o meu preferido é o número 4, quando a tripulação desce à terra para salvar as baleias. 

Quando era criança, adorava brincar de exploração para outros planetas com as minhas amigas Nadia e Dirce. Eu era o capitão Kirk, a Nadia o Spock e a Dirce o Dr. McCoy (será por isso que ela se tornou enfermeira?).


Episódio da 3ª temporada - O cérebro de Spock


Spock - Vida longa e próspera











Nenhum comentário:

Postar um comentário