terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Uma gatinha muito especial (Portal do Dog)



"Eu sei, eu sei, não sou cachorrinho, mas a minha mamãe e minha irmãzinha resolveram postar minha história aqui mesmo assim! Eu morava num viaduto junto com outros vários gatinhos e cachorrinhos e tinham algumas pessoas que ajudavam lá e eu fui encontrada um dia com uma das minhas patinhas traseiras muuuito estraçalhada, aí o pediatra disse que primeiro eu tinha que me curar da sarna e da anemia pra poder fazer a cirurgia de amputação, aí a minha mamãe resolveu me dar um lar temporário até eu me recuperar da cirurgia. Finalmente eu fiquei boa e não precisei fazer a cirurgia e minha mamãe e meus irmãozinhos não quiseram mais que eu fosse embora, porque eles me amam mais que demais!! Tenho outros 2 irmãozinhos cachorrinhos também e amo muuuito eles! Espero que gostem da minha história!! Beijinhos".


Tutora: Amanda Vasconcelos






Nenhum comentário:

Postar um comentário