A água ozonizada é água gelada infundida com ozônio criador por um ozonizador. Isto é feito expondo moléculas de oxigênio à radiação, geralmente luz ultravioleta. Como o O3 quer ser )2, ele é instável e interage com outras moléculas para liberar o elétron extra. Então, na água, de preferência água gelada para prolongar o estado do O3, ele pode oxidar vírus e bactérias, destruindo-os. Aqui vão alguns dos benefícios da água ozonizada.
Purifica a água
Como o ozônio na água tenta voltar a ser oxigênio estável, ele é usado para purificar a água. Isto é feito nas estações de tratamento municipais para criar água potável. Como não deixa nada além de oxigênio ao atacar micro organismos, tem o benefício de não possuir substâncias químicas indesejadas. Os ozonizadores estão disponíveis para as casas para fazer o mesmo.
Purifica o sangue
Beber água ozonizada também ajuda a purificar o sangue no corpo porque rejeita aquela molécula extra que se prende às impurezas, vírus e bactérias, fazendo com que morram por oxidação.
Limpa o sistema circulatório
A circulação sanguínea pode ser melhorada com o consumo de água ozonizada, pois ela limpa as impurezas, fazendo com que o sangue circule mais facilmente. Isto é especialmente verdadeiro em pessoas que têm doenças circulatórias que fazem com que as hemácias se agrupem e não passem pelos minúsculos capilares. O ozônio na corrente sanguínea pode eliminar ou pelo menos reduzir estes agrupamentos, deixando o sangue fluir com facilidade.
Adiciona oxigênio
Como o ozônio libera seu elétron extra para voltar ao estado de oxigênio, conforme realiza sua função de se ligar e alterar micro organismos, ela permanece no sangue como oxigênio. Isto melhora as funções do corpo e dá mais oxigênio às extremidades.
Combate tumores
Mais uma vez, como a água ozonizada oxida malignidades, ele pode atacar e quebras células tumorais. De acordo com o artigo "Como o ozônio funciona", "o ozônio estimula a conversão de arginina para citrulina, nitrito e nitrato por fagócitos, promovendo sua ação em tumores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário