terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Importância do cachorro para seus tutores é reafirmada em pesquisa feita pela Samsung - Samantha Kelly (Portal do Dog)


A Samsung, patrocinadora oficial da Crufts, maior competição canina do mundo segundo o Guiness, realizou uma pesquisa com 1500 tutores de cães para descobrir a relação com seus pets e o papel dos mesmos em suas vidas.

Quem ainda duvidava da importância do cachorro para seus pais humanos, vai poder se decidir de uma vez por todas.

De todos os entrevistados, simplesmente 9 entre 10 consideram o cachorro como membro da família. Na vida familiar e dentro da residência, 2 em 5 compartilham as refeições com seus cães e um terço possui até mesmo uma cadeira na sala destinada para o cão.

Partindo para tópicos mais delicados, 56% admitiram que sentiriam mais o falecimento de seu pet do que um membro da família estendida e 50% relataram que a presença do pet já influenciou diretamente grandes decisões em suas vidas, com o trabalho e o lugar que escolheram para morar.

Inspirando o nome dos pets, a maioria relatou que gosta de usar nomes vistos em filmes e programas de televisão.

Interessante também foi saber que 1 em 4 já criou um perfil nas redes sociais para o pet, quantidade essa que pode ser considerada alta.

O número de horas em média que os tutores ficam com seus cães é de 13 horas por semana e a quantidade financeira anual gasta com os pets ficou em mil libras, o equivalente a mais de 4 mil reais atualmente.

A proximidade da relação também entrou na enquete e 1 em 2 afirmou que seus pets sabem o que estão sentindo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário