domingo, 25 de agosto de 2013

Pêndulos de cristal - medindo energias e procurando respostas (Casa dos Florais)



Muita gente adora pêndulos e os adquire mas muitas vezes não sabe o que realmente fazer com eles. Em essência ele é um instrumento medidor geralmente usado para captar e amplificar energias que na maioria das vezes pode ser quase imperceptível. É muito usado por radiestesistas em seus trabalhos.

Entretanto qualquer pessoa pode utilizá-los, basta entender seu funcionamento. 

Quando você segura o pêndulo e lhe faz uma pergunta com intenção e seriedade o seu subconsciente recebe esta pergunta e a responde por meio de movimentos do mesmo. Estes movimentos podem ser circulares ou lineares. Normalmente um movimento no sentido horário significa uma resposta positiva, assim como quando ele se movimenta para frente e para trás. Os movimentos anti-horários normalmente significam respostas negativas. Mas isso não é regra e para ter certeza é melhor fazer uma pergunta a qual você tenha certeza que a resposta é sim e ver o movimento que o pêndulo faz. 

Eles podem ser de diversos materiais, melhor quando são materiais neutros. 

Os pêndulos de cristal são os que respondem mais rapidamente às perguntas por sua capacidade de programação mental, mas também são os que mais acumulam energias negativas, por isso é bom lavá-los em água corrente antes da utilização. 

Você pode usá-los para medir a energia de objetos, ambientes, alimentos ou então para fazer qualquer pergunta. Note, porém, que perguntas sobre o futuro nem sempre são fáceis de obter.

Uma dica: procure guardar seu pêndulo sempre em um saquinho de pano ou em uma caixinha de papel ou madeira, nunca em recipientes de metal (principalmente quando forem de cristal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário