segunda-feira, 18 de abril de 2016

Meus "profissionais": Homenagem a Marta Aquino, a artista das unhas


A Marta Aquino, a Martinha como todos nós a chamávamos, nos deixou. Fui cliente dela por vários anos, só parei porque ela saiu do salão para trabalhar por conta própria em sua casa que é um pouco mais longe. No início até conseguia ir, mas quando a minha mãe começou a exigir mais a minha atenção, preferi mudar de manicure, aliás mudei também de cabeleireira por uma questão de praticidade, pois assim nós duas poderíamos marcar horário no mesmo lugar. 

Toda vez que fazia as unhas com a Martinha pedia ao João para fotografá-las na livraria e por isso os livros serviam como pano de fundo. 

Obrigada, Martinha, por ter decorado tão lindamente as minhas unhas.

Você vai deixar saudades!!!







Com a Martinha no salão onde nos conhecemos








Nenhum comentário:

Postar um comentário