segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quando estiver rodeado por energia negativa, não se esqueça dessas coisas - Luiza Fletcher (O Segredo)


Todos somos cercados por energia negativa grave em alguém momento. Ela pode vir de dentro ou fora de nós. Independentemente de onde vem, há coisas que podemos fazer para nos afastarmos dessa negatividade.

1. Encontre soluções

Negatividade muitas vezes resulta de problemas que ou você ou alguém próximo a você está tendo. Quando cercado por negatividade, tente encontrar soluções para os problemas. Mesmo que sejam pequenos problemas.

2. Encontre pessoas positivas

Se você achar que as pessoas ao seu redor são muito negativas, conheça algumas novas pessoas. Claro, não estamos sugerindo que você rompa com seus amigos. Basta encontrar um grupo um pouco mais otimista.

3. Esqueça expectativas

Uma das maiores fontes de tristeza no mundo são as expectativas que não podem ser cumpridas. Quanto menos expectativas você tiver, mais positiva será a sua vida.

4. Seja compassivo

Entre em qualquer site de notícias e você verá toneladas de negatividade. Há coisas positivas acontecendo no mundo, mas pode ser difícil encontrá-las. Às vezes você tem que ser um farol de esperança e compaixão em um mundo assombrado. Mostre compaixão em todos os lugares que puder.

5. Deixe-a ir

Às vezes, a fim de vencer a negatividade, você tem que deixar as coisas ruins partirem. Toda a raiva, tristeza, e negatividade que você já experimentou podem te pesar para baixo. Neutralize isso deixando ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário