terça-feira, 27 de novembro de 2012

Curso do astrólogo Tadeu Gasques

Olá amigos,


Neste domingo, dia 02 de dezembro ás 9:00 horas, o Astrólogo Tadeu Gasques irá ministrar o Workshop "Como Eliminar o Sofrimento da Alma".

Em nosso sistema solar utilizamos as posições dos planetas para sintetizar nossas vidas, de uma forma  a termos mais harmonia com a natureza no universo em que vivemos.

O asteroide Quíron tem sua órbita de forma excêntrica, isto é, ele invade a área dos planetas interiores, que estão antes de Saturno e saindo para a órbita dos exteriores (Urano, Netuno, Plutão). Esta órbita traz um simbolismo de compreensão das fraquezas internas do ser e sua necessidade de transformação e crescimento espiritual no mundo em que vive. Durante o workshop você receberá seu Mapa Astral, onde será possível encontrar a posição de Quíron. Faremos a interpretação das posições para a compreensão das pessoas presentes e consequente cura de seus ferimentos internos. O Workshop irá mostrar a importância do estudo dos astros no momento do nascimento de uma pessoa. Para este workshop foi escolhido o asteroide Quíron, sendo uma das posições mais importantes para o crescimento espiritual na atualidade.

Vivenciando esta palestra muitas pessoas poderão ter compreensão de suas mágoas, sentindo-se mais seguras para enfrentar o seu cotidiano.


Dia: 02 de Dezembro, domingo, das 09:00 às 13:00 hs
Valor: R$ 83,00
LOCAL: INSTITUTO BRASILEIRO DE LINGUAGEM DO CORPO CRISTINA CAIRO
Rua: Pelotas, 106 – V. Mariana (entre as estações Paraíso e Ana Rosa do metrô) – São Paulo/SP.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:  (11)5082-2822


ATENÇÃO: É NECESSÁRIO SE INSCREVER POR TELEFONE  (011) 5082-2822 E PASSAR SEUS DADOS PARA QUE O ASTRÓLOGO CONFECCIONE O DESENHO DO SEU MAPA NATAL, QUE SERÁ USADO POR VOCÊ DURANTE TODO O EVENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário