sábado, 25 de fevereiro de 2012

Doação de órgãos

Quando estava no cursinho, preenchi um formulário para doação de córnea. Acho importante fazer isso, assim como doar sangue sempre que possível.

Mais uma vez a idéia de fazer uma postagem veio de um episódio do detetive Monk. Logo no início, ele está andando pela rua e esbarra em uma senhora e fica muito perturbado e não sossega enquanto não consegue reencontrá-la. Por causa dessa fixação passa várias noites sem dormir e em um de seus passeios durante a madrugada acaba presenciando um crime que no início era falso, mas depois se torna verdadeiro. Só assistindo ao episódio para entender a trama. Resumindo, no final ele encontra a senhora que é brasileira e trabalha como taxista. Monk descobre que ela tinha recebido as córneas de Trudy, sua amada esposa, morta em um atentado a bomba. Quando ela percebe que está diante do marido da pessoa que lhe permitiu enxergar de novo, começa a chorar e Monk, sem a costumeira aversão em tocar as pessoas, passa a mão em seu rosto e enxuga as suas lágrimas.


Propaganda sobre doação de órgãos


Bob é viúvo e quando vai a um restaurante italo-americano com um amigo fica interessado pela garçonete, Grace. Eles começam a sair juntos e tudo vai bem até o dia em que Grace descobre uma carta de agradecimento que Bob tinha recebido. Ela sai correndo da casa do namorado e chora durante todo o caminho de volta para casa. O coração que ela tinha recebido era da mulher de Bob. Grace toma coragem e conta a verdade ao namorado, jurando que não sabia de nada. Bob vai embora e nesse meio tempo Grace faz uma viagem para a Itália. Quando ele descobre que a ama realmente vai atrás dela.

Trailer do filme "Return to me" (Feitiços do coração)









Nenhum comentário:

Postar um comentário