Quando estava no cursinho, preenchi um formulário para doação de córnea. Acho importante fazer isso, assim como doar sangue sempre que possível.
Mais uma vez a idéia de fazer uma postagem veio de um episódio do detetive Monk. Logo no início, ele está andando pela rua e esbarra em uma senhora e fica muito perturbado e não sossega enquanto não consegue reencontrá-la. Por causa dessa fixação passa várias noites sem dormir e em um de seus passeios durante a madrugada acaba presenciando um crime que no início era falso, mas depois se torna verdadeiro. Só assistindo ao episódio para entender a trama. Resumindo, no final ele encontra a senhora que é brasileira e trabalha como taxista. Monk descobre que ela tinha recebido as córneas de Trudy, sua amada esposa, morta em um atentado a bomba. Quando ela percebe que está diante do marido da pessoa que lhe permitiu enxergar de novo, começa a chorar e Monk, sem a costumeira aversão em tocar as pessoas, passa a mão em seu rosto e enxuga as suas lágrimas.
Propaganda sobre doação de órgãos
Bob é viúvo e quando vai a um restaurante italo-americano com um amigo fica interessado pela garçonete, Grace. Eles começam a sair juntos e tudo vai bem até o dia em que Grace descobre uma carta de agradecimento que Bob tinha recebido. Ela sai correndo da casa do namorado e chora durante todo o caminho de volta para casa. O coração que ela tinha recebido era da mulher de Bob. Grace toma coragem e conta a verdade ao namorado, jurando que não sabia de nada. Bob vai embora e nesse meio tempo Grace faz uma viagem para a Itália. Quando ele descobre que a ama realmente vai atrás dela.
Trailer do filme "Return to me" (Feitiços do coração)
Nenhum comentário:
Postar um comentário