terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A minha homenagem a Guilherme Arantes

Sempre fui fã do Guilherme Arantes porque tanto a melodia quanto a letra são lindas e o piano é um intrumento que sempre admirei, tanto é verdade que estudei um pouco quando era criança.

"Meu mundo e nada mais", o primeiro grande sucesso, que foi tema tanto da primeira quanto da segunda versão da novela "Anjo Mau"

"Lance legal", a minha música predileta


"Amanhã"


Tenho um episódio muito divertido a respeito da canção "Coisas do Brasil". Quando morava na Itália, um dia, já tarde da noite, estava ouvindo uma fita cassete no walkman e quando percebi estava cantando em voz alta. Dali a pouco a minha amiga e colega de curso, a Dária, aparece na porta do quarto e só então percebi o que tinha feito!!!! Mais que "Coisas do Brasil", acho que tive um ataque de "Saudades do Brasil"!!!!


"Coisas do Brasil"

Participação de Guilherme Arantes no programa "Todo Seu" por ocasião de seus 35 anos de carreira

"Cheia de charme"


"Um dia um adeus"


"Planeta Água"


"Lindo balão azul" composta por ocasião das comemorações  dos 100 anos de nascimento de Monteiro Lobato


"Meu mundo e nada mais"


Guilherme Arantes canta "Todo azul do mar" com o seu autor, Flávio Venturini











Nenhum comentário:

Postar um comentário