terça-feira, 19 de junho de 2012

Curso Básico de EFT em CD + DVD (Bônus) - André Lima

Divulgação

Olá pessoal,

Produzi um material, um curso  básico de EFT com 12 horas de duração em CD + DVD. Este é o mesmo material contido no "Novo Curso Online Gravado de 12 horas" que temos para vender por download no nosso site.

Só que agora foi colocado em CD, para aqueles desejam adquirir dessa forma e não gostam da adquirir material para download.

Na verdade, esses CDs seriam vendidos exclusivamente em um evento holistico. Entretanto, por um problema nos correios, o material só chegou dois dias depois do término do evento! Por isso coloquei a diposição para a venda no site.

O material é um curso básico de EFT,composto de um CD (com 12 horas de audio de curso + apostila em PDF +slides em Power Point + 2 audios de gravação de duas sessões onde fiz atendimentos indviduais com alunos do curso) + um DVD com a filmagem de um Mini Curso de EFT com 2 horas de duração gravado ao vivo em São Paulo.

Tenho apenas 100 unidades deste material, e não serão produzidas mais cópias. Ou seja, acabou, acabou.

Para ver todos os detalhes sobre o conteudo deste material e como adquiri-lo(conteudo, valor, formas de pgt), acesse:


Andre Lima

PS: Ao entrar no link acima, casoo material já tenha se esgotado, estaremos informando na página de forma bem visível. Se não houver nenhum aviso específico, é por que ainda temos disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário