sexta-feira, 29 de junho de 2012

Terapia via skype com EFT - André Lima

O André Lima, terapeuta de EFT (Acupuntura Emocional sem Agulhas) volta a atender individualmente.

Olá Pessoal,

Depois de anos atendendo pessoas indivualmente em sessões de EFT por skype, fui reduzindo os atendimentos gradativamente para me dedicar a escrever, criar,e ministrar cursos, até que parei completamente com os atendimentos por mais de um ano.

Passei a encaminhar todos os que me procuravam para outros terapeutas de confiança.

Estou voltando a abrir horários na agenda para atendimentos individuais.Os atendimentos trazem excelentes resultados para os clientes. Além disso, eu acabo sempre aprendendo bastante em cada sessão. É uma experiencia muito enriquecedora. Comecei a sentir falta desta atividade que traz um sentimento gratificante diariamente.

Entretanto, as condições e horários são bem restritos. Serão disponbilizados apenas dois horários de atendimento por dia.

Para ver todos os detalhes sobre o atendimento individual (como funciona, valores, horáriosdisponíveis, formas de pagamento etc.) acesse abaixo:


Abraços,

André Lima - www.eftbr.com.br


PS: Voltei a atender mas Não sei até quando. Oshorários e dias são restritos e pode ser que venham a ficar ainda mais com o passar do tempo, devido as minhas várias atividades ligadas a EFT que ocupam bastante espaço na agenda. Veja as condições do atendimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário