sábado, 30 de junho de 2012

Diário de vida - mais um aniversário

Na próxima segunda-feira completo mais um ano de vida. Já fiz uma postagem a respeito do ano de nascimento, mas é fácil saber: o Brasil foi campeão do mundo de futebol.

O dia 2 de julho é dedicado aos nossos heróis bombeiros e na Itália, mais especificamente em Siena, nessa data acontece o primeiro Palio, uma corrida de cavalos realizada na Piazza del Campo.



Sei que o meu aniversário era festejado quando era pequena por causa das fotos, mas me lembro da roupa nova feita pela minha mãe especialmente para os meus 18 anos.

A minha lembrança mais preciosa foi sem dúvida a primeira viagem para a Itália. Chegamos em Milão justamente no dia 2 de julho. Foi uma emoção e tanto.


Cheguei à Itália no dia do primeiro Palio e estive presente no segundo, no dia 16 de agosto (Piazza del Campo em Siena)


Bom fim de semana para todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário