domingo, 6 de setembro de 2015

Diário de vida: Boca Livre


Nos últimos meses tenho procurado, na medida do possível, só fazer coisas que me deem prazer. Chamo a isso de "a terapia do lúdico, do prazeroso". Manter a mente saudável ajuda a fazer o corpo funcionar bem. Estou literalmente aplicando a frase "mente sã em corpo são". Como a música é uma das coisas que mais gosto e talvez seja por isso que tenha escolhido trabalhar com a língua italiana, na minha opinião, o mais musical dos idiomas (por que será que a maior parte das óperas é cantada em italiano?) nada melhor do que ouvir a trilha sonora da minha vida. 

Conversando com o meu amigo João que adora a Maria Callas e basicamente só ouve cantoras, me dei conta que, por minha vez, prefiro vozes masculinas. Ao fazer uma seleção para ouvir no carro, percebi que só gravei cantores. 

O Boca Livre fez parte da minha vida quando participava do Coralusp. Adquiri na época vários discos, inclusive a seleção que estou postando. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário