Dia 5 de fevereiro de 2012. Hoje faz exatamente um ano que a minha vida começou realmente a mudar... para melhor.
Foi há exatamente um ano que fui com as minhas amigas Cristal e Angela à primeira de um total de 4 aulas de Pole Dance. E foi nesse espaço que a Cristal viu o anúncio "Despertando a deusa que há em você". Ficamos fazendo hora durante o dia para podermos voltar para a palestra à noite.
Desde então fizemos várias vivências, a Cristal e eu, e também vários cursos presenciais e também online.
Se durante o ano passado buscamos o despertar de nossa deusa interior, constatei que na verdade o que temos que fazer é resgatar a nossa criança interior.
E só resgatando a pequena Satsuki (principalmente porque me dei conta que as informações até a idade de 7 anos me foram passadas todas em japonês) conseguirei fazer uma verdadeira limpeza e superação das velhas crenças, sentimentos negativos e mau condicionamento.
Como a primeira coisa que fiz por intuição foi perdoar pai e mãe (inevitavelmente os nossos primeiros modelos de ying e yang) tenho me observado para superar muitos obstáculos e com isso entendo os meus problemas de saúde e sei que tenho capacidade de reverter esse quadro.
Quando fiz a postagem "a criança é o pai do adulto" que ilustrei com 2 filmes "duas vidas" e "de repente 30" as minhas idéias ainda não eram claras. Sempre me senti atraída por filmes cujos temas são viagem no tempo e achei que era uma fantasia de criança. Só agora "caiu a ficha": desde sempre procurei resgatar a minha criança interior e por isso gostava tanto de certos tipos de estórias. Só que desta vez não serei uma simples expectadora, mas protagonista desse processo de autoconhecimento que vivo com intensidade há exatamente um ano.
Russ Duritz encontra o seu pequeno eu, Rusty
Russ enche Rusty de perguntas para juntos tentarem descobrir porque o menino apareceu na vida do adulto
Russ finalmente descobre o que a sua criança veio resgatar
A escolha dessa canção foi bem acertada: "Yester you yester me yesterday" interpretada por Stevie Wonder. Rusty logo entra em ação ao pedir Amy em casamento na tentativa de mudar o seu futuro sombrio
Nenhum comentário:
Postar um comentário