domingo, 16 de setembro de 2012

Cinema Nacional: (recomendado) E a vida continua


Agora que a Cristal e eu não trabalhamos mais juntas, os nossos bate-papos "existenciais" acontecem virtualmente pelo Facebook ou Skype e presencialmente nos finais de semana. Eu nem estava pensando em sair ontem, após ter terminado a tradução juramentada de um processo de divórcio. Para esclarecer, esse tipo de documento é o mais pesado para se trabalhar e isso só vem reforçar a ideia de que uma separação é traumática em todos os sentidos. 

Bom, gosto muito de conversar com a Cristal porque uma acaba "terapizando" a outra:  uma enxerga com mais clareza  na outra as coisas a serem resgatadas, corrigidas, etc. 

Decidimos então ir ao cinema (a última vez que fomos ver um filme foi "O gato de botas" juntamente com a Angela). 

Por uma questão de logística escolhemos o Frei Caneca porque eu poderia chegar lá com um único ônibus. O filme se chama "E a vida continua". Não vou discutir aspectos técnicos porque não sou crítica de cinema, mas gostei do filme pelo tema abordado. Eu não me enxerguei muito nas personagens, mas a minha amiga sim. Como nos sentamos em filas separadas, logo após o término do filme, trocamos ideias e basicamente prestamos atenção nas mesmas coisas. Foi muito legal. Por isso o recomendo para pessoas que buscam respostas para melhorar a sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário