quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diário de vida: o dia em que João Victor Bastos viu o filme "Hello Dolly" com Barbra Streisand


Sempre gostei muito de musicais desde os filmes com Fred Astaire e Ginger Rogers, Gene Kelly, até os dos anos 70 com John Travolta e Olivia Newton John.

O filme "Hello Dolly" com Barbra Streisand e Walter Matthau marcou a minha vida no período pós intercâmbio na Itália, quando comecei a trabalhar na "Aliança Calabresa", com sede em Pinheiros. A presidente era a Wania Bastos e um dia emprestei um VHS com o musical para o filho dela, o João Victor, que na época estava com 10 anos. No início ele não se interessou, mas quando decidiu assisti-lo se apaixonou pela atriz. Ele sempre me diz que eu sou a "culpada" por isso. 

Atualmente ele é ator e já participou de várias peças, sendo que a última foi  "Haispray".


João Victor como Edna Turnblad (Operária 2012)


João Victor na peça "Hairspray"


Outro momento do espetáculo




Um comentário:

  1. Neide! Muito obrigado pela postagem!

    "HELLO, DOLLY!", foi um filme que mudou minha vida. Como você muito bem lembrou, eu tinha apenas 10 anos, quando você emprestou o VHS do filme pra gente. Depois de ter relutado em assistir, fiquei fascinado com todas aquelas músicas, danças, cenários e figurinos... com a interpretação dos atores, e principalmente com a voz da Barbra Streisand.

    Foi com HELLO, DOLLY! que aprendi a gostar de musicais, e conheci a obra dessa que se tornou minha artista favorita.

    Além de já ter atravessado o Oceano para ver um show da Barbra, acabei tb me tornando ator e voltado aos musicais. Ou seja, muita coisa que hoje acontece na minha vida começou lá atrás, em 1992, quando aquele VHS veio até mim, pelas suas mãos.

    Você, além de uma amiga muito querida, é a responsável por tudo isso. E te agradeço, por isso e pela sua amizade!

    Beijos do João Victor! Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir