segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Curso Online gravado - eliminando a autossabotagem - André Lima


Olá Pessoal, 



Devido a inúmeros pedidos, estou disponibilizando para venda a gravação do CursOnline de EFT - Eliminando a Autossabotagem. Muitos não puderam se inscrever na data do curso e recebi vários emails solicitando a compra da gravação do material. Não estava previsto para fazer isso agora, mas diante da grande demanda, resolvi antecipar (atenção, valor reduzido somente até o dia 26):





Foram tantos os depoimentos atestando benefícios e satisfação que realmente é importante disponibilizar este material para beneficiar mais pessoas! Veja o que os alunos disseram sobre este curso:

"Fiquei impressionada com o curso, de como é possível uma técnica que parece tão superficial e até meio tola, atingir níveis tão profundos do nosso ser. Tive vários momentos durante as aplicações que me emocionei muito e em  seguida era o alívio... Hoje acordei com uma vontade de fazer várias coisas... O melhor da EFT é que nos dá a possibilidade de ir identificando as camadas de nossos problemas e ir dissolvendo uma a uma... porque A EFT abre as portas de nosso inconsciente e podemos identificar o porquê de muitas de nossas decisões e comportamentos. Ter feito o curso foi a melhor decisão que tomei e olha que hesitei muito porque, pra falar a verdade, já fui atrás de tanta coisa que tinha perdido a esperança... 

Nem sei como te agradecer André!

R.F.C. (nome suprimido a pedido)
Naturopata e Terapeuta Holística
Jundiaí – São Paulo"


"É com alegria que recomendo o curso “EFT e Autossabotagem” a todos aqueles interessados em aprimoramento pessoal e em um obter um instrumento acessível e claro para ajudar a superar crenças e sentimentos autossabotadores. O curso valeu cada segundo e cada centavo empregados, e me sinto, profundamente, grata por ter tido a coragem de correr o risco de fazê-lo. 
 
O André tem uma excelente didática, que se manifesta em uma condução clara e muito segura. E as vivências de EFT realizadas ao longo do curso, bem como, a audição de gravações de sessões de EFT aplicadas com outras pessoas me possibilitaram acessar e liberar sentimentos e memórias de infância, profundamente, envolvidos no meu problema atual..."



Úrsula Viana - Professora universitária na área de Ciências Humanas, Fortaleza-CE"
Recebi mais de 20 depoimentos após realização do curso! Veja todos na íntegra:


Coisas que podemos fazer para melhorar nossas vidas, a maioria delas bem simples, muitas vezes adiamos indefinidamente: se alimentar melhor, dormir um 
pouco mais cedo, praticar meia hora de exercício por dia, beber água ao invés de refrigerante quando se tem sede, fazer um curso. É muito estranho não agir da forma que sabemos racionalmente ser a melhor.



Quando isso acontece, estamos agindo dirigidos por processos inconscientes sabotadores que nos levam a perdas e prejuizos em todas as áreas da nossa vida, gerando problemas como:


  • Não conseguir colocar projetos profissionais adiante
  • Colocar projetos adiante mas não conseguir fazer com que eles deem certo
  • Preguiça, falta de vontade
  • Falta de persistência
  • Não encontrar tempo para se exercitar e cuidar de si mesmo
  • Hábito de procrastinar (adiar o que é importante, e fazer coisas menos importante na frente)
  • "Esquecer" compromissos e atividades importantes
  • Não conseguir realizar projetos pessoais
  • Repetição de situações problemáticas (relacionamentos que trazem sofrimento, prejuizos financeiros...)
  • Desistir ou perder o ânimo quando as coisas começam a ir bem
  • Mudar constantemente de foco de uma coisa pra outra
  • Deixar de fazer coisas simples que poderiam melhorar a nossa vida, mas simplesmente não conseguimos
  • Planejar algo e não colocar em prática
  • Abandonar atividades que trazem benefícios profissionais, emocionais na saúde (cursos, tratamentos, estudos, exercícios)
  • Nunca se sentir preparado o suficiente para incia algo e arranjar desculpas para não começar
  • Manter-se em situações prolongadas de sofrimento e não conseguir sair
  • etc...

 Neste CursOnline gravado vamos entender como funcionam os processos sabotadores e como utilizar a EFT para curar profundamente as causas e nos libertar.



Todos os detalhes sobre esse CursOnline gravado (valores, conteudo, e etc...) acesse:




Obs: Valor especial, reduzido somente até a quarta feira (obs: foi prorrogado que era até a terça, para quarta, excepcionalmente, devido a problemas no envio dos emails)

Abraços,

André Lima - www.eftbr.com.br

PS1: Não deixe que autossabotagem tome de você. Os processos sabotadores nos fazem, adiar, esquecer e não dar importância ao que  vai melhorar a nossa vida. Por isso é melhor agir rapido! Veja todos os detalhes abaixo:


PS2: Garantia cem por cento de satisfação. E mesmo assim, caso não se sinta satisfeito, tem 30 dias para testar o material e solicitar a devolução total do pagamento. Sem questionamentos. O que você tem a perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário