terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lançamento do livro "Linguagem do Corpo - a cura pelo amor" - vol. 3 - Cristina Cairo


Neste livro o leitor encontrará significados psicológicos de mais doenças, na sequência dos volumes 1 e 2 desta coleção, e aprenderá a reverter a doença para a saúde pela mudança comportamental e pelo amor. Vale destacar que cada volume traz informações adicionais sobre o assunto, portanto, não é necessário ter lido as duas publicações anteriores.

Além de abordar os  significados psicológicos de mais de 100 doenças, esta edição ensina também sobre as fases de desenvolvimento das crianças e as consequências e profissões que surgem através dessas fases, facilitando a educação e a harmonia no lar. E curiosamente mostra que a personalidade das pessoas se expressa até pelas marcas das solas dos seus sapatos.

É um livro intrigante que ensina o autoconhecimento através da ciência, da cultura milenar egípcia e da psicologia profunda que alcança a fé e a espiritualidade de todas as crenças e religiões.



O lançamento será no dia 27 de setembro (quinta-feira) e a escritora e terapeuta Cristina Cairo estará autografando o seu livro na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947) das 19h30 às 21h30.

Como o evento coincide com o dia de São Cosme e Damião, alunos do Instituto Linguagem do Corpo Cristina Cairo, todos vestidos de branco, distribuirão doces em homenagem aos santos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário