sábado, 8 de setembro de 2012

Diário de vida: Não canse quem te quer bem


Quando li o texto abaixo me identifiquei com várias coisas e me lembrei de uma outra frase dita pela Angela, que faz parte de nosso quarteto: "intimidade é foda". E é verdade!!! Com quem desabafamos contando nossos problemas, de quem tiramos sarro, com quem perdemos a noção de tempo e espaço, achando que os outros estão a nossa disposição ?  Com pessoas a quem queremos bem: amigos e parentes. Eu fui espaçosa sim quando fiquei me lamuriando por quase um ano por causa de um romance que acabou mal. Não sei como o meu amigo Marcelo me aguentou!!! E durante as viagens de ônibus tenho reparado que o assunto dos papos dos passageiros são doenças ou problemas sentimentais e quem conta sempre dramatiza muito como se fosse um gesto heroico sofrer!!!! 

Ao ler o texto tenho certeza que muitos irão se identificar com algumas das situações apresentadas.





(do blog "Reflexões e desabafos")

Nenhum comentário:

Postar um comentário