segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Diário de vida: desopilando o fígado


Entre os vários problemas de saúde que tenho, o que mais me incomoda é a esteatose, ou seja, a gordura no fígado. 

Segundo a linguagem do corpo, problemas nesse órgão significam ira, raiva e um santo remédio para reverter a situação é GARGALHAR. 

Tenho me observado e me dei conta que não tenho rido nos últimos anos. Quando era adolescente ria muito até começar a sentir dor no diafragma e era obrigada a segurar a barriga. A característica física que prova esse falta de hábito são os meus lábios que são virados para baixo. 

Em meio a reflexões sobre o assunto me lembrei de um episódio ocorrido quando estive no Guarujá visitando o meu ex-aluno Marcelo. Fui vê-lo porque estava saindo de uma estória que não deu certo com um italiano e estava sofrendo muito. Ele me emprestou os ouvidos e não sei como ele aguentou tanto choro e lamentação sendo um típico representante do signo de Áries. 

Bom, na época ele conversava com um  italiano pelo Comic Chat (foi através dele que conheci o "meu" italiano também). O detalhe é que o nickname do Marcelo era Sissi, ou seja, ele se passava por mulher e até mandava algumas fotos bem engraçadas para as pessoas que pediam. 

O italiano, que se chamava Alessandro, se não me engano, resolveu ligar para a Sissi e adivinha quem teve que se passar por ela ? Pedi para o Marcelo me dar os dados para poder representar melhor o papel. Tive que vencer a timidez para fazer uma voz bem doce e charmosa e deu tudo certo. O rapaz acreditou que estava falando com a sua amiga Sissi. Ficamos falando por cerca de 5 minutos, afinal de contas se tratava de um telefonema internacional. 

Depois que desliguei, como não poderia deixar de ser, caímos na risada por um bom tempo. Foi muito legal  ter podido conversar com um italiano e ter feito uma brincadeira dessas pela primeira vez na vida!!!!

Foi muito divertido mesmo!!!









Um comentário:

  1. Olha apesar de ser uma brincadeira e que o rapaz até chegou a pensar que eu era uma mulher pela escrita, o melhor de tudo isso, é saber que além de estar com meu italiano na ponta dos dedos pra digitar, também estava conseguindo enganar uma pessoa que vive no primeiro mundo e que com certeza jamais pensaria em cair em um papo assim... Serve a lição pros machistas de plantão kkkkkkkkkkkk Adorei
    Marcelo ou Marrod

    ResponderExcluir