domingo, 23 de setembro de 2012

Vida de fã: Show do Epica - "five days to go"


Eu já fiz uma postagem com o João Hipólito na qual ele contava como se tornou fã do Epica. Agora resolvi colher um depoimento alguns dias antes do início da próxima tournée da banda.

Assim que o Epica lançou o último CD "Requiem for the Indifferent", já havia rumores sobre uma tournée da banda aqui no Brasil, que foi confirmada em 31 de maio. Não perdi tempo e 3 dias depois já estava com o ingresso para o show em São Paulo. Na verdade eu gostaria de assistir a pelo menos 2 dos 3 shows. O primeiro será aqui no dia 28, o segundo no Rio e o terceiro e último será em Porto Alegre. Por uma questão de logística optei por assistir ao show no RS e assim que minha mãe me deu a autorização para viajar, ansioso como sou, fui correndo comprar o ingresso. Além disso vou participar dos 2 "meet and greet", que foram reservados para um público fechado de 40 pessoas e eu sou um dos sortudos que conseguiu essa proeza.

Vocês podem imaginar a minha ansiedade, não só por poder rever a minha banda predileta, em especial a minha deusa ruiva, a Simone, mas pelo fato que vai ser a minha primeira viagem de avião. Para quem não sabe, tenho medo de voar.

Resolvida a questão dos ingressos, passei a me dedicar aos preparativos: para começar tive que montar o esquema para poder me ausentar do trabalho e como esses dias serão com certeza inesquecíveis, nada como comprar roupas novas, acessórios com direito a coturno e sobretudo. Geralmente é o tipo de roupa que uso para ir aos shows, ma desta vez devo admitir que me superei. E como vou participar de 2 "meet and greet" levarei 2 presentes para a Simone, um para cada reunião.

O show em São Paulo será na sexta-feira, mas já na terça farei o revezamento durante o dia inteiro e de quinta para sexta dormirei na fila. 

Após o show contarei as novidades e as emoções vividas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário