sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diário de vida: Roupa Nova e outras reflexões


Como já disse em outras postagens,  me tornei fã do Roupa Nova no início do ano passado. No dia  25 de março  fui com a Cristal assistir a um show da banda no Credicard Hall. Aquele dia foi inesquecível por vários motivos. Logo de manhã cedo tinha levado a minha mãe para um exame cardíaco bem longo feito em várias etapas que duraria no mínimo 6 horas para ser realizado. Eu já tinha comprado os ingressos e teria que ir retirá-los na bilheteria. Estava em dúvida se ia direto para o Credicard Hall ou voltava para casa. Decidi pela segunda opção e nunca me aprontei em tão pouco tempo. Peguei os ingressos e fiquei esperando pela Cristal que só poderia sair de casa após as 20h por causa do rodízio. Deu tudo certo e nos divertimos a valer, dançamos e cantamos o tempo todo apesar do espaço pequeno (conseguimos pegar a última fila).

A introdução foi para fazer uma reflexão sobre a vida de fã. Gosto muito do Roupa Nova, tenho todos os DVDs e vários CDs da banda, mas sou uma admiradora tranquila, não sou do tipo que faz loucuras por seu ídolo. Mas assisti aos DVDs da banda N vezes!!! :-)

Tenho pensado muito a respeito do assunto por causa da grande admiração (ou idolatria, por que não?) do meu amigo João pela banda Epica, principalmente pela vocalista Simone Simons. Ele não fala de outra coisa e vai fazer a "loucura" de assistir a dois dos três shows: o de São Paulo e o de Porto Alegre. E vai participar do meet and greet nas duas cidades. Isso me fez lembrar de um outro rapaz, o João Victor que se tornou fã da Barbra Streisand depois que emprestei  a ele a cópia em VHS do filme "Hello Dolly". Como a cantora e atriz iria encerrar a carreira e não iria mais se apresentar no Brasil, ele foi à Suíça para assistir a um show dela. E aproveitou para fazer um passeio pela Europa. Agora ele é ator de peças musicais. O seu último papel foi em "Hairspray", como Edna Turnblad, interpretado por John Travolta na versão cinematográfica.

Como achei interessante esse percurso em comum dos dois "Joões", decidi preparar uma entrevista que postarei em breve.

Bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário