terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Diário de vida - Eu agradeço

- a meus pais por terem me dado a vida, por terem me ensinado valores como a honestidade, a determinação, a disciplina e a fé, mas principalmente por terem me dado a liberdade de escolher o que queria fazer quando crescesse;
 aos meus amigos que estiveram ao meu lado em momentos de necessidade sem que eu tivesse que pedir;
- a meus cães por estarem sempre ao meu lado, por me darem carinho sem pedir nada em troca, por me receberem quando volto para casa com um entusiasmado abanar da cauda;
- aos meus professores que me orientaram sobre o melhor caminho a seguir;
- à língua italiana que me proporcionou tudo que conquistei até agora e que continuarei a conquistar;
- à Itália por ter me proporcionado dois anos maravilhosos;
- a cada amanhecer porque me dá a oportunidade de continuar o lindo processo de autoconhecimento;
- a meus acertos, mas principalmente a meus erros porque permitiram que eu crescesse;
- a meus médicos, dentistas, terapeutas que cuidaram de mim e que me ajudaram a continuar sã de corpo e de mente;
- a todos os meus prestadores de serviços básicos, ou seja, à Sabesp, porque sem ela provavelmente teria que tirar água do poço, à Eletropaulo, porque sem ele a iluminação seria a base de lampião e não poderia nem assistir televisão, ouvir música e muito menos trabalhar no computador, à Net e Sky  que me possibilitam assistir a vários canais privados além do telefone e acesso à Internet;
- aos funcionários de supermercados, de quitandas, de bancas de revistas, de livrarias, de locadoras, de salão de cabeleireiros, etc, que me atendem sempre com muita gentileza;
- aos meus dois melhores amigos: o meu espírito e o meu corpo que estarão sempre ao meu lado e estão trilhando comigo esse longo caminho que se chama vida.

Eu agradeço!!!!




Um comentário:

  1. Que coisa linda!!!!!!!! Me emocionou!!!!
    Vc realmente tem talento garota!!!! e que sensibilidade!!!! Amei!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir