sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ho'oponopono - André Lima

Estou encaminhando o email que recebi do André Lima, terapeuta de EFT (Acupuntura Emocional Sem Agulhas)


Olá Pessoal,

Gosto de compartilhar com as pessoas que estão na minha lista,algumas coisas que considero importante além da EFT. Faz tempo que desejo falar sobre a Ho'oponopono. Chegou o momento.

Esse nome estranho é de uma técnica de limpeza emocional,mental e de qualquer negatividade em todos os níveis, criada por uma terapeuta havaiana e repassada para o Dr. Ihaleakala Hew Len,psicólogo.

Alguns de vocês já devem conhecer a Ho'oponopono e a história do Dr. Hew Len, onde ele conseguiu conseguiu curar um pavilhão inteiro de doentes mentais que haviam cometido crimes,utilizando a técnica.

Essa história chegou ao conhecimento de Joe Vitale, conhecido escritor americano  autor de vários best seller de auto-ajuda.

 Ele a princípio duvidou da veracidade da história,e fez uma busca por alguns anos, até finalmente conseguir o contato do Dr. Hew Len. Foi até o Havaí, fez um workshop. Investigou a história e constatou ser verdadeiro o que havia acontecido com o pavilhão de doentes mentais.

O melhor de tudo é que o método é super simples. A parte principal do método é a repetição de 4 frases que tem um efeito profundo de limpeza. Pode ser usado por qualquer pessoa, para melhorar a vida em todos os aspectos.

 Tem ume-book gratuito ensinando o método no site http://www.hooponopono.ws/
Recomendo também o livro "Limite Zero" de Joe Vitale e do Dr.Hew Len que conta mais detalhes sobre a Hooponopono.

Já assisti a um DVD com workshop do Dr. Len e com Joe Vitale e realmente recomendo a prática do método. Mudançasimportantes ocorrem quando começamos a praticá-lo.

Conheço também algumas pessoas para quais repassei o livro e o manual que relataram resultados incríveis.

Joe Vitale já era uma pessoa extremamente bem sucedida em todas as áreas. Depois de começar a praticar a Ho'oponpono ele relata que houve uma melhora em sua vida ainda mais profunda.
Por tudo isso, vale muito a pena:


Fácil, simples, e transformador. Como tudo que é realmente bom e eficaz tem que ser. Aprenda 4 frases que podem transformar a sua realidade. Quanto mais pessoas praticando, melhor para todos nós.

Abraços,
André Lima - www.eftbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário