sábado, 17 de dezembro de 2011

Quando for mandar um email tome cuidado para digitá-lo corretamente...

O cara estava viajando, e no quarto do hotel, percebeu que havia um computador com acesso à internet. Decidiu então enviar um e-mail à sua mulher, mas sem querer errou uma letra, e, sem perceber enviou o e-mail para outro endereço (outra pessoa).

Esse e-mail foi recebido por uma viúva que tinha acabado de chegar do enterro do seu marido que ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto docomputador, e na tela ele leu o seguinte:

Querida esposa, acabei de chegar e estou bem.

Provavelmente você se surpreenda em receber noticias minha por e-mail, mas com a globalização é assim, temos computador aqui para enviar mensagens às pessoas queridas.

Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado para a sua chegada na sexta que vem... Tenho muita vontade de ver você e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.

OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário