sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Diário de vida - Retrospectiva de risos


No final do ano todas as emissoras fazem uma retrospectiva e via de regra temos a impressão de que houve mais perdas do que ganhos.

Como agora possuo um blog pelo qual tenho um carinho todo especial resolvi fazer uma retrospectiva dos eventos que me fizeram rir.

Este ano EU RI;
- de alívio quando me decidi a perdoar meus pais;
- quando conheci o italiano que veio ao Brasil no início deste ano;
- todas as vezes que fui à praia;
- quando fui ao cinema assistir ao filme "De pernas pro ar";
- todas as vezes que sai com as minhas amigas e falamos besteira o tempo todo;
- em um lugar em que não se podia nem falar, quanto menos rir. Daí eu ri com mais vontade ainda;
- quando a minha mãe saiu da UTI e por causa dos efeitos colaterais da anestesia me acusou de ter roubado a sua sonda;
- quando achei o meu número de sapato com a cor e modelo que queria. Sempre no esquema um pé na caixa e outro na vitrine;
- quando chegava em um lugar de carro e tinha sempre uma vaga me esperando;
- quando cheguei em casa momentos antes de cair o maior toró;
- quando eu estava muito cansada e o aluno cancelava a aula;
- quando um aluno veio me agradecer pelo curso;
- com os inúmeros insights que tenho tido desde o início do ano;
- depois da sessão de bioenergética aplicada pelo Luciano;
- depois da sessão de acupuntura aplicada pelo Giovanni;
- durante as atividades de dança nos cursos que fiz;
- por ter descoberto que fui muito amada pelo primeiro namorado;
- por ter aprendido a me amar, aceitar e respeitar;
- porque é um dos maiores prazeres da vida.



4 comentários:

  1. LIndo Neidinha!!!!!! É assim que deveríamos fazer todos e todos os dias!!!!
    Parabéns pela postagem e eu sei que há muito mais para agradecer e rir, mas na hora de escrever, muitas vezes não nos lembramos. Esse foi para mim um excelente ano... eu diria o melhor já vivido até hoje... e também tenho muito para rir e para agradecer.
    Linda postagem, minha querida amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns Neidinha!!! Tbm vou fazer uma retrospectiva! ^^!!! Vc inspira! bj!

    ResponderExcluir
  3. Fazer uma retrospectiva de coisas boas faz sempre bem à alma!! Vcs fazem parte dela!!! Bjs

    ResponderExcluir