quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diário de vida - 3 amigas

Ontem decidimos assistir ao filme "O gato de botas" 3 D. Como tínhamos quase uma hora de tempo fomos tomar alguma coisa e batemos um papo. Dessa vez éramos 3 porque a nossa amiga Aninha está curtindo as férias na Alemanha onde foi visitar a filha. Antes de começar o filme tiramos uma foto com os óculos.

Com a Angela e a Cristal. Com os óculos estou mais para Aninha do que para mim, então ela também estava de algum modo presente no cinema


A animação como sempre é maravilhosa em um frenesi de movimentos como deve ser um típico "filme de ação". O gato como sempre muito charmoso, pena que assistimos ao filme dublado e não pudemos ouvir as nuances dadas por Antonio Banderas que dá o seu  toque todo espanhol aos diálogos em inglês. Dessa vez ele não contracena com Shrek, Fiona ou o Burro, mas com o seu amigo ovo, Humpty Dumpty e a gata Kitty Patas Macias. Aliás, a frase que a Kitty usa quando conhece o Gato "eu não sou a gata que você pensa que sou" é a cara da Angela.

Depois do  filme sentamos em um outro bar e continuamos o nosso papo. Assunto é o que não falta quando saímos. Quando o shopping estava para fechar fomos para outro lugar e um pouco antes da meia-noite me deixaram na estação do metrô.

O que acho interessante é que apesar da Angela ter a metade da minha idade, muitas das coisas que a Cristal e eu estamos aprendendo nos vários cursos que temos feito, ela sabe por instinto e intuição. A frase "a criança é o pai do adulto" se aplica muito bem ao nosso caso. Além de me divertir com as minhas amigas sempre aprendo muita coisa e às vezes discutimos também :-)

Mas é sempre um prazer sair com as "meninas".



Nenhum comentário:

Postar um comentário