sexta-feira, 17 de abril de 2015

Os benefícios das sementes de gergelim




Sementes de gergelim são superiores ao tratamento convencional com medicamento para a artrite do joelho.

A suplementação nutricional foi e ainda tem sido ignorada e negligenciada na terapêutica convencional.

Há alguns anos, se alguém falasse que as dores articulares, provenientes da artrite e da artrose e outras doenças poderiam ser melhoradas ou mesmo revertidas por um suplemento nutricional, seria desacreditado.

É o caso da suplementação do magnésio. Em vez de simplesmente suprimir os sintomas, remove a doença. As sementes são especialmente elevadas em cobre, manganês, cálcio, e magnésio. As sementes de gergelim são carregadas com magnésio. Talvez seja por isso que o gergelim foi superior ao Tylenol na redução da dor em pessoas que sofrem de artrite do joelho.

O organismo produz a maioria das substâncias de que necessita, mas, uma vez que a produção diminui com a idade, a oferta disponível delas torna-se deficitária. Supõe-se que essa seja uma das principais causas de muitas doenças. Temos que melhorar a suplementação nutricional para prover a quantidade de antioxidantes de que nosso corpo precisa.

Quando provemos os nutrientes corretos nos níveis otimizados de que o corpo necessita para funcionar, estamos ajudando na prevenção das doenças.

Na prevenção dos males advindos com o envelhecer devemos combinar as substâncias que podem contribuir para o controle e a prevenção.Veja mais em www.tiaxica.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário