domingo, 28 de junho de 2015

Diário de vida do Hachiko


Olá, gente! Faz tempo que eu não aparecia por aqui, não ? Hoje decidi escrever alguma coisa porque percebi que a minha humana filha estava precisando de uma palavra amiga. 

Acho que ela está enfrentando muito bem o luto, mantendo-se ocupada a maior parte do tempo e o mais importante é que ela procura sempre por coisas que levantem o seu astral. Ela não sabe mas eu sempre fico por perto quando ela começa a chorar e torço para que supere logo essa fase tão dolorosa. 

Bom, essa semana houve a feira oriental em um shopping perto de nossa casa e vi que isso a confortou muito. E o reencontro com a professora Norie foi muito legal. E ainda de quebra a Margarida apareceu por lá para lhe entregar o almoço. 

Fiquei observando as ilustrações que foram feitas tanto da minha humana filha, mas também da minha tanto amada humana mãe e fiquei muito feliz quando o Christian fez a ilustração da minha ilustre "pessoa". Ficou muito legal mesmo!!! Ainda mais que faço parte da família então nada mais justo do que ser desenhado também.

E modéstia à parte fiquei lindão!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário