sexta-feira, 13 de junho de 2014

Taxista devolve 40 ingressos perdidos por mexicanos em seu táxi (Portal de Notícias da Globo)


O taxista Adilson Luiz da Cruz, de 43 anos, devolveu a um grupo de mexicanos os ingressos pra a Copa do Mundo que dois deles haviam esquecido dentro do seu carro. Ao todo, eram 40 entradas, deixadas dentro de uma bolsa no banco de trás do veículo na madrugada de quinta-feira (12), em São Paulo.

O taxista disse que deixou os estrangeiros no Novo Hotel São Paulo Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. 

Os turistas aparentavam estar alcoolizados e, segundo Adilson, derramaram cerveja no interior do táxi. Ao limpar o automóvel, o motorista se deparou com uma pasta esquecida no banco de trás e decidiu então voltar ao hotel.

"Quando eu cheguei em casa, abri a porta do banco de trás (do carro) e encontrei a pasta com 40 ingressos", afirmou. "Às vezes, (isso) cai na mão de pessoas que não têm preocupação (em devolver) e corre (-se) o risco de perder". Adilson reconheceu os passageiros por meio de um celular de um amigo deles.

O taxista contou que voltou ao hotel para buscar os donos das entradas para o Mundial o quanto antes, pois o primeiro jogo do México é nesta sexta-feira (13) contra Camarões, em Natal. "Espero que eles tenham cuidado a partir de agora", destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário