Encha o coração de luz e abra espaço para coisas boas acontecerem em sua vida...
Outro dia, recebi o e-mail de uma leitora que me deixou muito feliz. Dizia que após ler um texto meu sobre perdão, resolveu aproveitar a proximidade da Páscoa - período de renovação - para fazer as pazes com a irmã. Após um desentendimento ocorrido há cinco anos, as duas se mantinham afastadas.
Eu a incentivei a procurar a irmã para resolver o mal-entendido. Há menos de 15 dias, recebi outra mensagem dessa leitora dizendo que as duas fizeram as pazes e, além disso, ela havia ganhado seu primeiro carro num sorteio! Coincidência? Prefiro chamar de sincronicidade, como acreditam os espiritualistas. À medida que retiramos a dor e a mágoa do coração, mudamos nossa energia e nos abrimos para acontecimentos felizes.
Deus é abundância em todos os sentidos. Precisamos apenas sintonizar os canais necessários para darmos vazão a tudo de bom que o universo tem para nos oferecer.
Como dizem os mestres antigos, "o pior mal não é aquele que vem de fora, mas o que nasce no coração do homem. As sombras de fora são atraídas pelas sombras que habitam o seu peito!"
Pense nisso e siga os ensinamentos de São Bento, que fundou a ordem dos monges beneditinos. "Não deixe a noite chegar nem durma sem pedir perdão a quem você magoou ou de perdoar quem a ofendeu. O amanhã está longe e pode ser tarde demais." Remova as sombras da sua vida. Paz e luz!
(texto publicado na revista AnaMaria nº 921 - junho de 2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário