segunda-feira, 23 de maio de 2016

Diário de vida: You only need 20 seconds of insane courage


Sou muito fã do Matt Damon e decidi rever o filme "Compramos um zoológico" (We bought a zoo) que conta a história real de Benjamin Mee e de seus dois filhos. 

Como as coisas nunca acontecem por acaso, fiquei muito tocada com a frase "você só precisa de 20 segundos de insanidade" para dizer e fazer as coisas. Acho que a maioria das incompreensões acontecem justamente por frases não ditas e ações não realizadas por puro medo.  

Eu me lembro que fiquei muito tocada pela cena de um outro filme "O casamento de meu melhor amigo" em que os personagens de Julia Roberts (Jules) e Dermot Mulroney (Mike) estão fazendo um passeio de barco e ele diz que se você ama alguém deve dizê-lo com todas as forças. Mas Jules acaba deixando a oportunidade passar e não confessa que o ama há 9 anos. Ela só descobre que não era só amizade a partir do momento em que descobre que seu melhor amigo iria se casar com outra, Kimmy (Cameron Diaz).



Nenhum comentário:

Postar um comentário