sexta-feira, 15 de maio de 2015

1/3 da humanidade ascenderá à Quinta Dimensão! Você já está sentindo os sintomas? - Vital Frosi (Verdade Mundial) - 12/05/15


Estamos passando por um período turbulento em termos de vibração planetária. Desde a última sexta-feira, isso tem se acentuado de forma bem intensa. Hoje, terça-feira, ainda podemos sentir essa energia de forma bem negativa. Já escrevi isso esses dias. Estamos sentindo náuseas, mal estar físico, parece que tudo aquilo que comemos faz mal. Podemos diminuir a porção do prato e ainda assim, parece que comemos demais. 

Na verdade, estamos nos preparando para a mudança energética do planeta que está chegando aos poucos. Nem todos sentem isso. Muitos ainda sentirão nos próximos dias ou anos. Se você já sente isso, considere-se um privilegiado. Significa que você está se trabalhando para estar entre o 1/3 da humanidade que ascenderá à Quinta Dimensão, ou seja, estará apto a continuar a vida atual e suas encarnações futuras na nova Terra. Essa nova terra será um período de muita luz, onde o nosso Planeta deixará de ser um mundo de Provas e Expiações, e passará a ser um mundo de Regeneração. Não haverá mais dor e sofrimento. Num futuro bem próximo, não nos alimentaremos mais como hoje. Água e luz solar serão a base energética do novo humano. Essa sensação de não precisar comer, que alguns de nós já está sentindo agora, é uma preparação para os dias que virão. A não necessidade de comer alimentos sólidos.

Caso você não esteja sentindo tudo isso, não se preocupe, ainda teremos algum tempo para mudar nossa forma de entender a vida e também entrar nesse grupo.

Leia bastante. Informe-se. Permita-se compreender além da matéria e da consciência. Existem possibilidades que jamais poderíamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário