sexta-feira, 29 de maio de 2015

As energias negativas em móveis e roupas usadas (Anti Nova Ordem Mundial)


Será que um móvel, roupa, joia, quadro, utensílio ou qualquer objeto usado ou pertencente a alguém pode ter más energias? E será que estas energias negativas podem nos fazer mal? Posso comprar móveis de antiquários ou roupas de brechós? Todas são perguntas pertinentes, pois da mesma forma que um ambiente tem a energia de seus moradores, o móvel, quadro ou objeto deste ambiente também fica impregnado com a energia de tudo o que ocorre no local.

Quem nunca viu um filme que tem um sensitivo que ao segurar um objeto na mão, consegue ver tudo o que ocorreu em volta deste objeto e seus donos? Tenha a certeza que esta ficção é apoiada numa realidade. No caso de roupas usadas, ocorre o mesmo, pois esta roupa fica impregnada com a energia de quem a usa constantemente.

Todos nós sentimos a energia de um objeto, móvel ou roupa usada por alguém. Só que há pessoas que conseguem ler o que ocorreu no passado deste objeto ou roupa. Mas estes objetos e roupas têm energia ruim? Móveis usados carregam energia negativa? Na maioria dos casos não. Mas há situações que o histórico das peças usadas são negativas, bem como há casos de peças que nunca devem ser usadas por vários motivos. Veja alguns casos:

1. Todas as pessoas são sensíveis à energia impregnada em roupas e móveis usados. Mas tem pessoas que são mais sensíveis a estas energias ao ponto de passarem mal. Logo, não pode usar ou ter móveis ou roupas já usadas.

2. Móveis de antiquários ou roupas de brechós não são negativos a princípio. Negativo pode ser o histórico do móvel, objeto ou roupa, que pode fazer mal para quem for comprar. Só que não há como saber este histórico.

3. Móveis e objetos de locais aonde ocorriam brigas e confusões entre os moradores carregaram uma energia negativa muito densa. São móveis que devem ser evitados.

4. O mesmo vale para ambientes aonde ocorreram mortes e crimes. São energias muito negativas. Os móveis e objetos são muito pesados energeticamente.

5.  Evite objetos, móveis e utensílios que vem de templos religiosos, pois não são próprios para ter em uma casa ou empresa. A energia deles não combina com a energia de sua casa.

6. Pessoas negativas, ruins e mentirosas emitem uma energia muito ruim. Ninguém deve usar roupas vindas destas pessoas, nem joias ou objetos.

7. Não aceite móveis ou objetos de empresas que quebraram ou faliram. Estes móveis têm uma energia muito ruim, de falência. Péssimo para sua casa ou empresa.

8. Espelhos são facilmente impregnados com a energia dos ambientes onde estão expostos. Só que estes espelhos não devem ser colocados em outros ambientes, pois carregam energia de outros locais, que podem fazer mal aos moradores.

9. Nunca aceite colchão usado. Este colchão está impregnado com a energia dos antigos donos. Uma pessoa sensível que for dormir neste colchão, pode começar a dormir mal, sem saber o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário