domingo, 31 de maio de 2015

5 maneiras de se conectar com seu anjo da guarda (O Segredo)


Os anjos aparecem em muitos dos textos religiosos do mundo, incluindo a Bíblia e o Alcorão, e eu acredito que este é um testemunho de sua natureza universal. Todo mundo tem um anjo da guarda, independentemente da religião que segue. Não é maravilhoso encontrar algo que todos temos em comum?

A palavra 'Anjo' significa mensageiro. Anjos entregam mensagens de Deus, ou do "divino" se esse for seu termo preferido. Há muitos tipos diferentes de anjos, mas o Anjo da Guarda é aquele que tem a exclusiva função de estar com você por toda a sua vida.

Normalmente, quando as pessoas começam a se conectar com seu anjo da guarda, elas querem algum tipo de prova. Como a maioria das coisas que não podemos ver com nossos próprios olhos, fazemos perguntas como: "Se eles são reais, então por que não posso vê-los?" Mas uma vez que você começar a se conectar com seus anjos, vai começar a sentir alguns sinais tangíveis de sua presença.

O sinal mais comum de um anjo é ver penas em lugares inesperados. Quando eu comecei a ver as penas, imaginei que tivessem caído de um travesseiro ou que havia um ninho de pássaro por perto. Haverá sempre uma explicação lógica que poderemos usar para evitar encarar o reino angélico - confiar nesse reino é muitas vezes um obstáculo para muitos de nós.

Quando comecei a notar que as penas apareciam logo depois de eu ter me sentido perturbada, elas passaram a me lembrar pequenos lembretes angélicos que tudo ia ficar bem.

Quando você se conectar com seu Anjo da Guarda, não limite sua consciência sensorial apenas a visão. Na verdade, feche os olhos! Ao eliminar a distração de seus olhos físicos, você pode começar a se concentrar em seu eu interior, e seus outros sentidos se intensificarão. Com os olhos fechados, peça aos anjos para lhe mostrarem um sinal de sua presença.

Aqui estão cinco maneiras através das quais você pode começar a sentir e se conectar com seu Anjo da Guarda:

1. Anjos muitas  vezes aparecem como um sentimento, tanto físico quanto emocional

Um sinal físico pode ser arrepios ou uma leve brisa passando sobre você. Emocionalmente, algumas pessoas sentem uma enorme sensação de amor e apoio sobre si.

2. Anjos gostam de se conectar com você através do som

Você pode começar a ouvir um zumbido no ouvido, um sinal comum de que os anjos estão tentando se conectar com você.

Comece a perceber quando isso acontecer e você poderá diagnosticar um padrão. Isso sempre acontece em um determinado momento do dia em que os anjos estão tentando chamar sua atenção?

Pense sobre por que isso pode estar acontecendo. Se os seus níveis de estresse estão aumentando, os Anjos estão te lembrando de se acalmar? Anjos se conectaram comigo diversas vezes através do som, e geralmente fazem isso quando eu menos espero.

3. Fragrâncias são outro sinal de que os anjos estão próximos

Se sentir um cheiro inesperadamente bom e não conseguir descobrir de onde está vindo, então talvez um anjo o tenha derramado para refrescar o seu dia.

4. Um gosto inesperado de doçura em sua boca pode indicar uma presença angelical

Na meditação, o sabor de um néctar doce na boca é um sinal maravilhoso de que a sua vibração energética está intensificada. Quanto maior for a vibração, mais fácil se torna conectar-se com os anjos. Quem não quer um pouco de doçura extra em sua vida?

5. É fácil ver anjos com seu olho interior

Embora muitas pessoas lutem para ver anjos com seus olhos físicos, é mais fácil vê-los com seu olho interior, comumente conhecido como Terceiro Olho Chakra. Esta é uma visão para os olhos de sua mente. A chave para ver anjos com seu olho interior é relaxar, parar de tentar desesperadamente, e estar aberto a tudo o que vier!

A prática regular de meditação pode ser altamente eficaz nesse processo. Se você é novo na meditação, pode achar mais fácil seguir uma meditação guiada ou participar de uma aula de meditação em grupo para ajudá-lo a desenvolver a paciência e confiança necessárias para meditar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário